Diretoria da Frente Parlamentar de Comércio, Serviços e Empreendedorismo é agraciada por atuação no setor
Nesta terça-feira (8), durante um almoço que contou com as principais entidades que fazem parte da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS), em Brasília, o senador eleito, Efraim Filho (União), foi homenageado por seu trabalho como presidente da Frente Parlamentar de Comércio, Serviços e Empreendedorismo (FCS), uma das entidades que compõe a UNECS.
Durante a abertura do evento, o presidente da UNECS e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), José César da Costa, saudou os agraciados, que receberam uma placa comemorativa, e destacou a contribuição dos deputados e senadores para importantes vitórias do setor. “A parceria entre a UNECS e a FCS contribui para o desenvolvimento social e econômico do país, ao defender a geração de empregos, o aumento da produtividade e a redução da insegurança jurídica”, afirmou.
O presidente da FCS, Efraim Filho, agradeceu a homenagem e reforçou seu compromisso com o setor. “Tivemos um ano de 2022 repleto de desafios que vieram acompanhados de muitas conquistas importantes no plano legislativo e político. Conseguimos uma alta taxa de renovação dos mandatos dos nossos membros e isso é muito bom. Mostra que a FCS conseguiu gerar uma agenda positiva nos Estados”, comentou.
Estiveram no evento os presidentes da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD), Leonardo Miguel Severini, da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), João Galassi, da Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços (AFRAC), Paulo Eduardo Guimarães.
Também marcaram presença o presidente do Conselho Consultivo da Confederação das Associações Comerciais do Brasil (CACB), George Teixeira, o vice-presidente da Federação da CDL na Paraíba, Robério Arnaud, deputados e senadores.
Instituto UNECS
Representando mais de 73% do PIB brasileiro, a UNECS reconhece a cada um dos integrantes o esforço em conjunto para superar a crise, principalmente durante a pandemia. Juntas, as entidades são responsáveis por 65% das operações de crédito e débito e pela geração de nove milhões de empregos diretos. Por meio de suas empresas, o setor de Comércio e Serviços se relaciona com cerca de 190 milhões de cidadãos.
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta terça-feira (26), a eleição para a mesa…
Confirmado: a articulação em torno do Laboratório ALUMIA- como referência de checagem de informação está…
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…