Em entrevista à imprensa sertaneja neste final de semana o senador Efraim Morais Filho (União Brasil) que esteve em Sousa participando de reuniões com lideranças da oposição no município, como os ex-prefeitos André Gadelha (MDB) e João Estrela (PDT), salientou que: “Aquilo que nos une é muito maior do que nos diferencia”, comentou.
Segundo o senador, a reunião com André e João, serviu iniciar uma articulação para fortalecer e unir as lideranças oposicionistas contra o bloco comandado pelo atual prefeito.
“A gente entende, claro, que é um desafio da oposição buscar essa unidade. E como se consegue uma unidade nas das oposições? É na construção de temas comuns; planos comuns, de pontos que sejam capazes de unir. É entender que aquilo que nos une é muito maior do que nos diferencia”, afirmou Efraim.
O senador aproveitou a ocasião para rebater as declarações de Fábio Tyrone (PSB) quando numa coletiva de imprensa da Prefeitura teria questionado a atuação dos senadores Efraim Filho e Veneziano Vital do Rêgo (MDB) no sentido de efetivar ações para Sousa em detrimento a colaboração para unir André Gadelha, João Estrela e os médicos Gilberto Sarmento e José Célio no processo eleitoral de 2024.
Veja o vídeo:
Da Redação com Blog de Levi Dantas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba teve um fim de semana de intensa atividade,…
O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos-PB) revelou nesta segunda-feira (13) que, em 2025, que deixa…
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2024 destacou o talento dos estudantes da região…
Na manhã desta segunda-feira (13), diversas autoridades, incluindo o presidente do Tribunal de Justiça da…
O ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano, confirmou que recebeu um convite para fazer parte…
Ao lado do governador João Azevêdo, o prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra…