A Paraíba o tempo todo  |

RC apostava em vitória de Lula para conseguir liminar na Justiça, analisa Efraim

O senador eleito Efraim Filho (União Brasil), teorizou, durante entrevista ao programa ‘Frente a Frente’, nessa segunda-feira (1), que o ex-governador e Ricardo Coutinho (PT), um dos seus oponentes na disputa, apostou na vitória de Lula na corrida presidencial para obter uma liminar na Justiça caso fosse eleito nas urnas.

O petista teve a candidatura barrada pela Justiça Eleitoral com base na Lei da Ficha Limpa e tentava reverter a decisão que negou o seu registro.

“Não tenho dúvidas que se Ricardo fosse o mais votado, num cenário de Lula eleito, ele iria brigar por uma liminar na Justiça”, considerou.

Sobre a sua postura no Senado, Efraim, que era apoiador do presidente não reeleito Jair Bolsonaro (PL), garantiu que  pretende adotar em seu mandato na oposição.

“Vou me manter na oposição, com independência, mas no campo da oposição”, disse.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe