Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Efraim Filho, agora no União Brasil, afirmou não existir qualquer tipo de desentendimento dentro da sigla. Em entrevista concedida nesta quarta-feira (23), o parlamentar declarou que alguns jornalistas paraibanos estariam propagando ‘fake news’ sobre um possível ‘racha’ dentro da legenda.
“É fake news quem fala em desunião. Infelizmente nós vemos alguns jornalistas querendo plantar isso. Desde cedo tem procurado estimular essa notícia. Lamentável, que se faça esse tipo de abordagem, só para criar manchetes e fatos”, disse.
O União Brasil passou por uma temporada de intensos diálogos em torno do cargo de presidente, função esta que, de acordo com o pré-candidato ao Senado, passa a ser dividida até o início de abril, quando assume o cargo.
“O União Brasil está em total harmonia aqui na Paraíba. Nós tivemos a condição de fazer uma gestão compartilhada, onde Jullian coordena o partido até o fechamento da chapas proporcionais, no dia 02 de abril, e a partir do dia 04 de abril, já aprovado em ata, nós assumimos a presidência, para coordenar a chapa majoritária de abril de 2022 a abril de 2023”, explicou.
PB Agora
A partir desta segunda-feira (25), ao menos 70 municípios da Paraíba terão os serviços de…
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) afirmou, na semana passada, que defende que o PL…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (PSB), lamentou,…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará, nesta terça-feira (26), a eleição da mesa diretora…
O médico e ex-prefeitável campinense Jhony Bezerra, filiado ao PSB, está prestes a assumir a…
Um apostador de Campina Grande acertou 15 dezenas no concurso da Lotofácil deste sábado (23)…