Seguro do trabalho que vem sendo executado na Paraíba, o governador Ricardo Coutinho (PSB) ressaltou sua confiança em torno da continuidade do projeto implantando pelo PSB no Estado.
O governador ressaltou que as eleições de 2018 terão um diferencial – o eleitoral associará o nome do candidato a práticas políticas e não a mero tapinha nas costas, como já aconteceu em outros pleitos.
“Está traçado. Não se iluda. Ninguém ache que essa eleição, como a anterior já não foi, que vai ser a da tapinha nas costas. Isso não tem mais amigo, o jogo está muito mais real, graças a Deus. É bom para todo mundo. O jogo está muito mais duro. Ou você tem praxes e práticas políticas associadas a ideias, ou então você não vai ter futuro aqui e eu quero que isso seja estabelecido. Agora, cada um sabe o seu caminho. Eu não vou dizer para oposição para onde ela deve ir. Eu estou preocupado primeiro é com a Paraíba e não com a eleição, quero dar continuidade a esse trabalho, que é fundamental”, asseverou.
Na atualidade, segundo o governador, a Paraíba é o único estado do país que pode comemorar várias obras a serem concluídas, diferentes de outros que sequer conseguem arcar com a folha de pagamento.
“Eu posso bater no peito e dizer que não há Estado nesse país que tenha tanta coisa para inaugurar como o Estado da Paraíba e isso é produto de muito planejamento e muito cuidado. Eu disse que o FPE será inferior a R$ 200 milhões em relação ao ano passado e nós trabalhamos muito para poder manter esse equilíbrio. As coisas têm que funcionar e os investimentos tem que permanecer, ou seja, é um desafio enorme, mas estou feliz e satisfeito com as coisas que estão sendo feitas nesse estado”, disse.
PB Agora