O governador João Azevêdo (PSB) comentou na manhã desta quarta-feira (18) sobre as pesquisas eleitorais municipais na Paraíba, destacando a importância de não se acomodar com os resultados preliminares. Segundo Azevêdo, as pesquisas são úteis para apontar tendências, mas não definem o resultado final.
“Eu acompanho as pesquisas, mas não faço leitura como algo definitivo. Pesquisa, para mim, representa um retrato de um momento, de um dia. Serve para orientação, mas eleição se vence é às 17h do dia 6 de outubro, e ninguém pode relaxar”, afirmou o governador.
Azevêdo também ressaltou a necessidade de que a militância do PSB e de seus aliados mantenha-se ativa nas campanhas, reforçando o diálogo com os eleitores. “Se a gente ganhasse eleição só com pesquisa, seria fácil. Mas é preciso trabalhar, suar, ir para a rua e convencer o eleitor de que o nosso projeto é o melhor”, comentou.
Ele ainda enfatizou que, ao afirmar que “ninguém pode relaxar”, não estava enviando recado para ninguém em específico, mas apenas expressando sua convicção sobre o processo eleitoral. “Eu não tô mandando recado nenhum, tô fazendo uma leitura do que eu acredito”, finalizou.
Redação