A Paraíba o tempo todo  |

Eleições 2010: de olho na reeleição, Maranhão se rende ao Twitter e às redes sociais

O governador José Maranhão (PMDB), pelo jeito, vai tentar jogar para o espaço a fama de que não gosta das novas mídias. A equipe de campanha do gestor, que tentará o quarto mandato neste ano, prepara para a próxima semana o lançamento do portal do candidato, que, para a atual disputa, virá cheio de ferramentas que dão acesso a novas mídias como Twitter, Orkut e Youtube.

Além dos tradicionais espaços para a divulgação de notícias e conteúdos programáticos, o site trará vídeos, jingles e links para todas as ferramentas disponibilizadas. A meta, com isso, é chegar mais perto do eleitor jovem, muito habituado ao mundo virtual. Atualmente, a equipe do bloco governista tem resumido a divulgação da campanha ao envio de releases, além de mensagens para celular.

O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe