O Secretário de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo durante entrevista nesta segunda-feira (29) abriu o jogo e comentou sobre política. Indagado sobre seu nome e críticas vindos de adversários, Azevedo destacou que não vai rebater, mas alfinetou os opositores dizendo que eles devem estar tomando chá de maracujá diante do crescimento do seu nome no Estado.
"As críticas eu não respondo porque talvez os adversários não estejam acompanhando ou talvez estejam, por isso digam isso sobre os números que se apresentam por ai. Meu trabalho está com foco administrativo muito grande até o fim de março e tenho certeza que isso está trazendo os frutos necessários dentro do que foi programado. Não tenho dúvida que há um reconhecimento muito grande por parte desse trabalho que foi feito pelo Governo do Estado. Nosso nome está bastante divulgado e a partir do dia sete de abril quando estarei fora da secretaria e poderei me dedicar mais a isso, essa coisa vai crescer num ritmo que pode assustar muita gente. Tenho certeza que tem muita gente tomando chá de maracujá hoje", explicou.
Ele deixou claro que o trabalho vai ser intensificado no campo político após deixar o Governo e destacou que a disputa será bela diante das comparações que seão realizadas no estado.
"No dia sete de abril eu estarei pondo meu nome à disposição do partido e espero que no dia cinco de agosto colocando meu nome para toda a Paraíba. Eu serei em abril, pré-candidato a Governador do Estado da Paraíba no processo de disputa que tenho certeza que será uma bela disputa pois estaremos comparando o que de fato aconteceu em sete anos com o que nunca aconteceu na Paraíba, nos anos anteriores que tiveram oportunidade de fazer e não fizeram.
Sobre o deputado federal Veneziano Vital do Rego (MDB) integrar a chapa majoritária como opção para o Senado Federal, João Azevedo disse que ficaria contente com o nome de Vené ao seu lado e rasgou elogios ao parlamentar.
"Claro que existe a possibilidade de Vené ser o nosso nome para Senador. Estivemos na casa do deputado e conversamos a esse respeito, mas isso não foi definido, prego batido e ponta virada, até porque o próprio deputado precisa de tempo para se reunir com suas bases. Mas seria uma possibilidade sim dele estar junto na chapa majoritária. Representando Campina e toda a Paraíba. Ele tem competência comprovada no executivo e legislativo, uma parceria pode vir a ser real e esperamos os eventos e que as coisas que acontecerem até abril levem a concretizar e formalizar essa parceria", finalizou Azevedo.
PB Agora
Um acidente envolvendo três veículos deixou 21 mortos na madrugada deste sábado (21), na altura…
O verão começou neste sábado (21), às 6h20 (horário de Brasília), em todo o Hemisfério…
Em diálogo com a gestão municipal, MPF entendeu e aceitou protelar a remoção, que estava…
Três trechos de praias na Paraíba devem ser evitados por banhistas neste final de semana,…
O governador João Azevêdo formalizou, nesta sexta-feira (20), a contratação de mais um empreendimento para…
Na manhã deste sábado (21), o corpo de um homem foi encontrado em Campina Grande,…