O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ainda não recebeu até o início da tarde desta segunda-feira (15), o pedido de registro de 2 candidatos para o cargo de governador da Paraíba.
Trata-se do comunicador Nilvan Ferreira, do PSL e Adriano Trajano, do PCO.
Vale ressaltar que o prazo para os partidos políticos, federações e coligações partidárias pedirem os registros de candidatas e candidatos nas eleições deste ano termina hoje e os registros devem ser entregues até às 19h.
Na hora do pedido de candidatura, deve ser apresentado, entre outros documentos, a declaração atual de bens e comprovante de escolaridade.
Os demais postulantes ao governo do estado, Adjany Simplicio (PSOL), com Jardel (UP) como vice; Antônio Nascimento (PSTU), com Alice Maciel (PSTU) na vice; João Azevêdo (PSB), com Lucas Ribeiro (PP) como vice; Major Fábio (PRTB), com Dr Jod Candeia (PRTB) na vice, Pedro Cunha Lima (PSDB), com Domiciano Cabral (Cidadania), e Veneziano Vital do Rêgo (MDB), com Maísa Cartaxo (PT), já estão com os registros no TRE-PB.
Apesar de não aparecerem nos registros do TRE ainda, as candidaturas de Nilvan Ferreira, com Arthur Bolinha na vice, pelo PRTB e do comerciário Adriano Trajano, pelo PCO já foram homologadas em convenção.
Já para o Senado, não registraram ainda André Ribeiro (PDT), Bruno Roberto (PL), José Pessoa (PCO) e Pollyanna Dutra (PSB).
PB Agora
Confirmado: a articulação em torno do Laboratório ALUMIA- como referência de checagem de informação está…
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…