O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), que tem a esposa, a médica Micheline Rodrigues, como um dos nomes cotados para figurar na vice do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), em Campina Grande nas eleições de 2024 será uma das principais vozes na hora da definição na formação da chapa. A informação foi dada nesta terça-feira (09) pelo próprio Bruno quando questionado qual seria o papel do deputado Romero na definição do futuro vice.
Ele ressaltou que Romero faz parte de um time e hoje é, inegavelmente, uma das principais vozes. Bruno, no entanto, fez questão de ressaltar que outros componentes da base aliada terão um peso forte na decisão, a exemplo da Câmara Municipal, cujo presidente, Marinaldo Cardoso (Republicanos) também flerta com a vaga de vice.
“Romero faz parte de um time, e quando no momento oportuno for a discussão para composição de chapa, ele será escutado com toda certeza. Quando sentarmos à mesa com nossos aliados para discutir formação de chapa, é inegável que uma das principais vozes desse processo de discussão é a voz do deputado Romero, mas também serão escutados os presidentes de partidos, os vereadores, a Câmara Municipal também terá um peso significativo nesse processo”, avisou.
PB Agora
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…
O prazo de inscrição para os competidores que desejam participar da 3ª edição da Ultramaratona…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…