Pai do vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) defendeu, durante entrevista nesta terça-feira (19), um gesto, por parte do prefeito Cícero Lucena (Progressistas), para com as lideranças do PSB paraibano, leia-se Gervásio Maia (presidente estadual da sigla) e Tibério Limeira (presidente municipal do PSB) a fim de estancar eventuais insatisfações dentro do grupo.
O parlamentar, no entanto, negou que o partido esteja em busca de cargos, e que o gesto pode vir de outras formas.
Segundo Hervázio, Cícero é candidato à reeleição e é quem precisa de apoios e votos. Para ele, basta o “afago” para conquistar o engajamento das duas lideranças na campanha eleitoral.
“Os cargos do Estado passam por Tibério. Talvez, ele nem precise de cargos, mas TSE de um afago, de motivação para entrar na campanha como ele entrou na última eleição. O ser humano vive de motivação. Eu quero longe de mim, amigos e assessores que na minha frente dizem que estou certo e, por trás, dizem que estou errado. Sempre fui assim verdade nas minhas colocações aos gestores que pode acompanhar”, disse.
Bezerra destacou que Cícero Lucena é o político, em atividades, mais experiente da Paraíba e, certamente, deve resolver as insatisfações.
PB Agora
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…