Com a presença de lideranças de 17 partidos e da militância girassol, os nomes da professora Cida Ramos e do deputado federal Wilson Filho (PTB) foram homologados ontem à noite, na convenção do PSB.
O evento que ocorreu Clube Cabo Branco, formalizou a coligação Trabalho de Verdade composta pelo PSB, PTB, PPS, PTdoB, Pros, PSL, PPL, Rede Sustentabilidade, PDT, DEM, PTC, PMB, PR, PEN, PRTB, PV e PRP. Que além de marcharem juntos na disputa majoritária, vão contar com seis coligações proporcionais, com 270 candidatos a vereador.
O governador Ricardo Coutinho disse que na condição de pessoense e ex-prefeito, o presente que gostaria de dar para cidade é uma prefeita como Cida, que conforme destacou, será melhor do que ele foi. Segundo ele, o diferencial da chapa encabeçada pela socialista para vencer as eleições, é contar com uma mulher decente, trabalhadora e com um vice, jovem, que vem traçando um bom caminho na política. “João Pessoa quer a possibilidade de voar mais alto, de se preparar para o futuro. O diferencial é saber que essa cidade vai voltar aos seus melhores momentos”, ressaltou o governador.
Cida Ramos afirmou que as legendas que abraçaram seu projeto para mudar a cidade fazem parte de uma aliança e não um ‘acordão’ em prol de interesses particulares. Ela ressaltou, que junto com Wilson Filho, irá implantar um projeto popular, que terá uma ligação direta com a população, para que todos juntos possam contribuir para que a cidade seja uma cidade criativa e sempre em construção. “Não é possível que uma cidade com R$ 2 bilhões de orçamento anual não tenha condições de oferecer um atendimento digno na saúde.
Redação