Eduardo Carneiro, principal liderança do Solidariedade na Paraíba, afirmou que a direção nacional do partido se reunirá para definir o futuro da sigla em Campina Grande, incluindo a possibilidade de apoiar a reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil).
Em entrevista à Rádio Caturité FM nessa sexta-feira (23), Eduardo elogiou a gestão do presidente municipal do Solidariedade, Emerson Cabral, atual titular da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde). Segundo ele, o partido traçou metas ambiciosas para as eleições municipais, buscando aumentar o número de vereadores e lançar nomes expressivos, como o de Cabral, nas chapas majoritárias.
“O partido vive um bom momento em Campina Grande e vamos ter uma reunião com a nacional, estadual e municipal para tomar a melhor decisão. Ele [Emerson] recebeu convite do prefeito Bruno, assumiu um cargo na gestão e estamos dialogando sobre isso com a direção nacional para tomar as decisões, mas estamos sintonizados com o presidente Emerson”, salientou Carneiro.
Sobre o apoio à reeleição de Bruno, Carneiro mencionou que o tema será debatido em uma reunião com a direção nacional do Solidariedade.
PB Agora