Com convenção agendada para este sábado, às 16h, o Democratas vai bater o martelo e oficializar a candidatura do ex-deputado Raoni Mendes à prefeitura de João Pessoa e, na ocasião, também deverá anunciar o nome do vice na chapa.
Indagado pela reportagem do PB Agora se haveria alguma possibilidade de surpresas, como a renúncia da postulação para se alinhar a outra pré-candidatura, a exemplo do PSDB, já que as duas siglas já marcharam juntas em outras ocasiões, Mendes respondeu com um taxativo não. Segundo ele, há pesquisas que indicam justamente o bom desempenho da candidatura do partido e não há motivos para declinar.
Sobre a recente adesão do Podemos a seu projeto na Capital, fazendo uma dobradinha também em Campina Grande, com as duas legendas caminhando juntas nas duas principais cidades, Mendes credenciou ao deputado federal Efraim Filho a articulação e comemorou a chegada do partido que, em âmbito nacional, se caracteriza pelo combate à corrupção.
“Essa construção se deu pela instância partidária estadual, pela liderança do deputado federal Efraim Filho, onde pôde fazer essa construção conjunta. É importante um partido nessa reta final, sobretudo de uma sigla que tem se destacado nacionalmente no combate à corrupção, na luta com várias lideranças, e esse cenário de João Pessoa sendo onstruído, efetivando essa parceria entre Campina em Grande. Temos certeza de que estamos no rumo certo, a nossa proposta de colocar Joao pessoa para funcionar. Isso vai repercutir no dia a dia da cidade”, ressaltou.
PB Agora