Eleito pelo PDT, Professor Gabriel desabafa que fez uma campanha contra tudo e contra todos
O professor Gabriel, eleito vereador pelo PDT, disse que fez uma campanha humilde e de pés no chão. E fez um desabafo: “foi uma campanha contra tudo e contra todos”. Gabriel aproveita a oportunidade também para agradecer os quatro mil e cento e noventa e oito votos obtidos nas urnas no pleito do último domingo. “São pessoas, eleitores que confiam e acreditam no nosso trabalho. E nós não vamos decepcioná-los”, garante.
Ele comenta que enfrentou muitas dificuldades na campanha, mas com muita fé em Deus, com o apoio da família, dos amigos e dos seus eleitores, conseguiu obter êxito e alcançar a vitória. “Uma vitória que não é só minha. E de minha família, em especial do deputado Edmilson Soares (amigo de todas as horas), dos nossos correligionários e dos nossos eleitores. Vamos fazer na Câmara um trabalho diferencial, respeitando os companheiros e, acima de tudo, respeitando e prestando contas a população de João Pessoa”, ressalta.
Gabriel informa que vai cobrar da administração municipal a ampliação das escolas em tempo integral, reajuste salarial para os professores, garantindo mais dignidade e estímulo a categoria, além de defender possíveis modificações no Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Docentes do Município. Na área de saúde, ele pretende cobrar a contratação de mais médicos para os postos de saúde, de todas as comunidades, e o reabastecimento de medicamentos para que os que mais precisam não fiquem prejudicados.
Assessoria
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou, neste sábado (04), um alerta de baixa umidade…
Uma família composta por um pai e seus dois filhos, de 17 e 11 anos,…
A capital paraibana, João Pessoa, está em evidência internacional. Neste sábado (04), a cidade foi…
Na manhã deste sábado (04), na orla de Cabedelo, ocorreu a Operação Verão 2025, uma…
Neste sábado (04), uma foto tirada em Camboinha, em Cabedelo, trouxe à tona um encontro…
Uma ossada humana foi localizada na noite dessa sexta-feira (03) em uma área de mata…