O comunicador Nilvan Ferreira, mesmo sendo o candidato a governador mais votado em João Pessoa e Santa Rita pelo PL nas eleições estaduais de 2022, encontra-se atualmente com as portas fechadas dentro da legenda para a eleição municipal deste ano.
Apesar de ainda estar filiado ao PL, a executiva estadual da sigla deixou claro que não há espaço para Nilvan disputar a prefeitura de João Pessoa, uma vez que o escolhido por Bolsonaro é o médico Marcelo Queiroga. A situação se repete em Santa Rita, onde o comunicador tem sido cotado por um grupo de vereadores, mas enfrenta resistência dentro do partido.
Em relação aos vetos, Nilvan expressou sua preocupação, afirmando: “Eles estão mostrando o grau de perseguição contra mim”. Diante dessa situação, o comunicador está em busca de uma nova legenda para dar continuidade aos seus planos políticos.
Apesar de agradecer o convite de políticos em Santa Rita, Nilvan destacou que seu foco principal continua sendo a disputa em João Pessoa, e ele permanecerá trabalhando arduamente para concretizar sua candidatura. Contando com o apoio dos deputados Walber Virgolino e Cabo Gilberto, que rejeitam seguir as orientações da direção estadual em João Pessoa, Nilvan busca superar os desafios políticos que enfrenta dentro do PL.
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…