Em visita ao município de Araruna, no Brejo paraibano, nesta sexta-feira (6), o deputado federal Aguinaldo Ribeiro revelou que o Partido Progressista (PP) pretende sim disputar a majoritária nas eleições de 2022. No entanto, o parlamentar não garantiu que o nome escolhido pela sigla para uma provável candidatura ao Senado será o seu.
Durante entrevista ao Jornalista Josimar dias de Araruna, Aguinaldo destacou que ao longo de seus três mandatos como deputado federal tem trabalhado em favor dos 223 municípios paraibanos e como recompensa, na última eleição, foi votado em todas as cidades do estado.
O parlamentar também ressaltou que nas eleições de 2018, o PP demonstrou força e cresceu no estado, vencendo as eleições em João Pessoa, com o prefeito Cícero Lucena, saindo vitorioso também nas cidades de Santa Rita e Cajazeiras, com os prefeitos Emerson Panta e José Aldemir, respectivamente, além de eleger o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro.
Desta forma, Aguinaldo acredita que o Progressista tem respaldo para ocupar a majoritária no próximo pleito.
– Eu acho que o partido hoje tem um tamanho grande. Essa discussão vai ser feita no momento oportuno dentro do partido e eu tenho certeza, assim como já participamos da última eleição na majoritária, agora, não tenho dúvidas, irá participar do pleito na eleição majoritária. Eu fico satisfeito por ser lembrado, por muitas pessoas estarem colocando o meu nome. Quem é da política tá pronto pra qualquer chamado – argumentou Aguinaldo.
Confira vídeo da entrevista:
PB Agora
Nesse domingo, o jornal The New York Times publicou um editorial sobre o desmonte da…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), se licenciará do cargo, nesta segunda-feira (25),…
Yamandú Ramón Antonio Orsi Martínez, 57, foi eleito neste domingo (24) o novo presidente do…
O Nordeste mais forte na elite do futebol brasileiro. O Ceará e o Sport serão…
Tragédia na estrada. Um acidente grave ocorrido na tarde de ontem, domingo, (24/11), na cidade…
Os pagamentos da próxima parcela do benefício Pé-de-Meia, no valor de R$ 200, começam hoje…