A Paraíba o tempo todo  |

Em ato do MDB em Campina com presença de Veneziano, Pedro recebe apoio do deputado eleito Dr. Romualdo e da prefeita do Congo, Flávia Quirino

Foto: Junot Lacet

O MDB de Campina Grande realizou um ato político na tarde desta terça-feira (18) para oficializar mais dois apoios à campanha do candidato a governador da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), neste 2º turno. O evento ocorreu onde foi sediado o comitê de Veneziano no 1º turno e que agora será um ponto de apoio das campanhas de Pedro governador e Lula presidente.

Foto: Junot Lacet

Em grande festa, Pedro recebeu o apoio do deputado estadual eleito pelo MDB, Dr. Romualdo, o campeão de votos do Cariri paraibano; e da prefeita do Congo, Flávia Quirino. O ato contou com a presença do senador, vice-presidente do Senado Federal e presidente estadual do MDB na Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo e de diversas outras lideranças.

Participaram também o senador eleito Efraim Moraes, os deputados estaduais Taciano Diniz, Fábio Ramalho e Buba Germano, a suplente de deputada estadual Ana Claudia Vital, o presidente do MDB de Campina Grande, Galego do Leite, prefeitos, vereadores e outros líderes.

Foto: Junot Lacet

Em sua fala, Dr. Romualdo afirmou que estudou bem as propostas de cada postulante neste 2º turno para poder anunciar seu apoio e encontrou em Pedro o candidato que acolheu as demandas do Cariri. “Eu já tinha uma disposição maior de apoiar você, Pedro, por conta de Veneziano, pelo pedido que ele me fez para estarmos juntos. E acabei vendo em você a sinceridade de quem vai olhar para as demandas da minha região”, afirmou Dr. Romualdo, afirmação que também foi seguida pela prefeita Flavinha.

“Temos a plena convicção de que fizemos a melhor e a mais coerente escolha. É isso o que temos dito aos nossos companheiros. Eleger Pedro governador é a certeza de que a Paraiba vai avançar”, declarou Veneziano.

Pedro agradeceu os apoios de Dr. Romualdo e da prefeita Flavinha e também destacou o trabalho que Veneziano tem feito junto aos seus aliados em favor de sua eleição neste 2º turno. “Quero ser governador para estabelecer um governo de grupo. Juntos, vamos mudar a Paraiba”, destacou.

Assessoria de Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe