O ato público de campanha de Marcelo Queiroga (PL), candidato à prefeitura de João Pessoa, realizado na noite de ontem terça-feira (22) no Busto de Tamandaré, contou com a presença da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, mas foi marcado pela baixa adesão popular. Assim como na recente carreata com o ex-presidente Jair Bolsonaro, o evento evidenciou um esvaziamento, destoando das expectativas da campanha.
Durante o evento, o locutor cometeu uma gafe ao se referir ao público como “mar vermelho”, o que rapidamente corrigiu para “mar verde”, em referência à cor adotada pela campanha de Queiroga.
No discurso, Michelle Bolsonaro fez duras críticas à atual primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena, esposa do prefeito e candidato à reeleição Cícero Lucena (PP). Michelle mencionou a Operação Território Livre, que investigou supostos crimes durante a gestão, e aludiu ao uso de tornozeleira eletrônica, insinuando irregularidades. A fala da ex-primeira-dama foi uma tentativa de associar a atual administração a escândalos, em um contexto de reta final de campanha. As informações são do Blog do Maurílio Júnior.
Redação