1998, 2002 e 2018. Nas três vezes em que disputou a Presidência da República Ciro Gomes (PDT) jamais foi ao segundo turno. Para o ex-governador do Ceará, esta será a última vez em que concorrerá ao cargo eletivo mais alto do país e, se perder, não será mais candidato.
Durante discurso proferido nesta sexta-feira (29) na Universidade de Brasília (UnB), Ciro defendeu que o momento é de finalmente discutir a economia do país, mas que se não for eleito, desiste de tentar o cargo, pois passou a ser visto como “chato” e “destemperado”.
– Nós temos que colocar em perspectiva que o Brasil precisa discutir finalmente, de forma inadiável, o modelo econômico. Esta é a razão pela qual eu, pela quarta vez, tento ser presidente do Brasil. Claro que, desta vez, chega. Porque, se eu não ganho agora, vou botar a viola no saco porque eu virei o bico falante, o chato, o destemperado – declarou Ciro.
De acordo com a última pesquisa divulgada pelo Instituto Data Folha, Ciro aparece em terceiro lugar, atrás de Lula (PT) e Bolsonaro (PL).
PB Agora
A investigação da Polícia Federal aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro fugiria do país caso…
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…
Mais uma vez a cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, foi palco…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…