O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), estiveram, nesta quarta-feira (3) em um encontro com a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, em Brasília.
A reunião aumenta a especulação de que o governador da Paraíba e candidato à reeleição tem o objetivo de obter o apoio do ex-presidente Lula, assim como, dar palanque a candidatura do petista à Presidência da República.
No entanto, as intenções do presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, são diferentes. já que ele tem afirmado que o partido tem interesse em apoiar a candidatura do senador Veneziano ao cargo de chefe do Executivo da Paraíba.
No encontro realizado na Capital federal e que contou com a participação do deputado José Guimarães, líder do PT na Câmara, João Azevêdo reafirmou que votará em Lula, enquanto que Aguinaldo, que já atuou como ministro no governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), propôs dar palanque a candidatura de Lula no estado. Ribeiro busca vaga no Senado na chapa de João nas eleições deste ano.
PB Agora
Dando seguimento a assistência, a Prefeitura de João Pessoa conta com três pontos móveis para…
Conhecida como Professora Rejane, uma conselheira tutelar foi alvo de um ataque a tiros na…
Prefeitos de várias regiões da Paraíba tem utilizado suas redes sociais para agradecer ao Senador…
Uma das famílias das vítimas do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, acusado de abusar sexualmente…
Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…
A Paraíba registrou uma taxa de desocupação de 7,8% no 3º trimestre de 2024, de…