Em entrevista ontem (21) à imprensa campinense o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) voltou a se manifestar sobre os ataques que tem sofrido em relação à sua gestão. Segundo Bruno, ele está esperando o momento oportuno para se manifestar e explicar o mítico de tantas “mudanças de humor e de opinião repentinas”.
“As pessoas mais atentas e mesmo as que não são muito ligadas ao noticiário político acompanham que aqui e acolá surge alguém que, de forma muito repentina, tem mudado de opinião, ou tentando fazer uma desconstrução da imagem do governo ou da minha. Com todo o respeito eu tenho permanecido calado, mas vai chegar o momento que vou precisar me manifestar a respeito dessas agressões gratuitas. Vou explicar para as pessoas a razão para mudanças de humor tão repentinas.. existe um ódio muito grande, uma raiva. E podem ter certeza que por traz disto existe interesse contrariado”, comentou o prefeito.
O gestor frisou que tem ficado calado mesmo após muitos ataques, mas em um momento vai precisar se posicionar. Ele mencionou as críticas que recebeu ao cortar mais de 30 pés de algaroba no Açude Novo e disse que “parecia a terceira guerra mundial”.
Noutra fala, Bruno disse: “Tenho coragem de fazer o que precisa ser feito; de contrariar interesses que precisam ser contrariados, para poder entregar resultados para a cidade. Vou colocar os pingos nos is”, finalizou.
Redação