Os poucos vereadores de Cabedelo que ficaram de fora das investigações da Operação Xeque-Mate da Polícia Federal adiaram a sessão que aconteceria na noite desta terça-feira (3), na Câmara Municipal. De acordo com informações, os parlamentares decidiram por localizar os respectivos suplentes daqueles que foram detidos na operação. A sessão para a posse dos suplentes ficou agendada para esta quarta-feira (4).
Cabedelo possui em sua Câmara 15 vereadores, mas apenas 6 continuam exercendo suas funções normalmente. Na sessão desta quarta-feira devem participar os vereadores Vitor Hugo, Josa Ribeiro, Moacir Dantas, Reinaldo Lima. O vereador Eudes Santos não confirmou presença, enquanto que a parlamentar Fabiana Régis não deve participar da sessão por motivos de saúde. Dos nove vereadores citados na investigação, 5 foram presos e outros 4 afastados dos cargos.
Após a convocação dos suplentes, os parlamentares devem dar início ao processo de eleição do novo presidente e vice. O presidente eleito assume provisoriamente a prefeitura.
PB Agora
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), fez ontem (14),…
A Polícia Civil da Paraíba prendeu na tarde desta terça-feira (14) um homem acusado de…
A Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) realizará, nos dias 22 e…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Cabedelo segue, durante todo…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), esteve nessa terça-feira (14) no município de…
Os vereadores de Bayeux decidiram, por unanimidade, rejeitar o projeto que instituía uma verba indenizatória…