Na manhã desta quinta-feira (10), durante uma agenda festiva em comemoração aos 160 anos de Campina Grande, o governador João Azevêdo (PSB) também falou sobre política e comentou sobre sua disposição em contribuir com o projeto político para 2026. O tema surgiu após o fortalecimento do PSB e dos partidos aliados nas últimas eleições na Paraíba, que resultaram em mais de 155 prefeituras sob sua base.
Segundo João, é natural que ele coloque seu nome à disposição caso os partidos desejem, no entanto, não irá antecipar o debate.
“É um processo de construção, eu sempre digo que ninguém chegaria a 2026 sem passar em 2024, nós do PSB, com os partidos aliados fizemos uma representação importante, são mais de 155 prefeituras, é essa base que nós vamos discutir no momento certo o projeto para 20206. Se lá fcar entendido que meu nome poderá contribuir com esse projeto, eu vou estar à disposição, mas essa é uma discussão que ainda vai chegar, eu não quero antecipar o final do governo não”, explicou.
O governador enfatizou seu compromisso com a entrega de obras e novos projetos, focando não que a população espere: trabalho.
“Eu quero é continuar a fazer isso que eu estou fazendo hoje, quero continuar entregando obras, fazendo novos projetos, trabalhando e fazendo aquilo que a população espera – trabalho. Se a gente for começar a eleição de 2026 agora tá complicado, vamos deixar 2026 para 2026”, emendou.
PB Agora
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
Cubati, Gurjão, Maturéia e Pedra Lavrada. Estas foram as quatro cidades paraibanas consideradas em situação…
Uma das famílias das vítimas do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, acusado de abusar sexualmente…
O governador João Azevêdo participou, na manhã desta sexta-feira (22), da inauguração da Usina Giasa,…