A situação envolvendo a presidência do PDT (Partido Democrático Trabalhista) de João Pessoa continua a gerar atenção e incertezas. Após ser destituído do cargo de presidente municipal do partido, o vereador Junio Leandro revelou que está prestes a se reunir com o presidente estadual da sigla, Marcos Ribeiro, para tomar decisões cruciais sobre seu futuro no partido.
Junio Leandro compartilhou detalhes do iminente encontro com Marcos Ribeiro, que lidera o PDT a nível estadual. Ele destacou que recebeu uma ligação de Marcos Ribeiro, que está atualmente à frente do PDT de forma itinerante. O presidente estadual deve desembarcar em João Pessoa nesta quarta-feira (08) e se reunir com Junio Leandro.
Nessa reunião, a presidência do partido e a participação de Junio Leandro nas eleições do próximo ano serão discutidas em profundidade. A decisão a ser tomada terá repercussões significativas para o PDT em João Pessoa, bem como para a carreira política de Junio Leandro.
“Eu recebi uma ligação do doutor Marcos Ribeiro, que está à frente do PDT de forma itinerante ainda, que amanhã ele estará desembarcando em João Pessoa e a gente irá se reunir para que a gente decida de vez se o vereador Junio Leandro vai presidir o partido e vai comandar o partido nas eleições do próximo ano ou não”, pontuou.
Junio, inclusive, já insinuou que caso não permaneça no comando da agremiação, poderá buscar uma nova sigla.
“O que tenho a dizer é que se a gente não for mantido na presidência do partido, a gente avalia sim buscar um novo partido para abrigar nosso grupo”, disse.
Leandro ainda adiantou que já tem o convite de pelo menos três legendas.
PB Agora