Em CG: vereadora que atingiu maior votação da carreira e mesmo assim não se reelegeu promete continuar trabalho

PUBLICIDADE

Passadas as eleições, a vereadora Maria de Fátima Melo, Dona Fátima (PSB), agradeceu a todos os campinenses, especialmente os eleitores de Vila Cabral de Santa Terezinha, a expressiva votação que obteve no último pleito. Mesmo não tendo conseguido a sua reeleição, Dona Fátima disse que se sente uma vitoriosa, visto que enfrentou inúmeras dificuldades e obstáculos, e obteve a maior votação de sua vida.

A parlamentar lembrou que nas eleições deste ano, conquistou 2.380 votos, a maior votação que ela obteve em todas as eleições que disputou. Em 2020 quando foi eleita pelo Podemos, Dona Fátima obteve 1.917 votos

“Ampliei a minha votação. Por isso me sinto uma vencedora. E estou feliz mesmo não tendo conseguido a minha reeleição. Agradeço a todos os amigos e amigas que confiaram no meu trabalho. Renovo o meu compromisso de continuar firme na luta, sempre procurando trabalhar em prol do nosso povo “, garantiu.

A vereadora garantiu que vai continuar com o seu mesmo trabalho sempre com a preocupação de cuidar das pessoas. A socialista lembrou que os portões da sua casa continuarão sempre abertos para acolher a todos que a ela recorrerem e estará sempre disponível para atender os amigos e amigas dentro de suas possibilidades, especialmente na área da saúde.

Dona Fátima enfatizou ainda que não vai desistir de sua luta em favor da sonhada creche e do ginásio de Esportes de Vila Cabral e outras demandas. Ela reforçou que no mandato atual, votou a favor de dois empréstimos solicitados pelo poder Executivo, na esperança de que parte dos recursos seriam usados para a construção desses equipamentos comunitários.

“A minha luta continua. Com o mandato de vereadora eu pude fazer muitas coisas, mas mesmo sem ter conseguido a minha reeleição, vou seguir com o meu trabalho” disse.

Ela também agradeceu aos campinenses que atenderam ao seu pedido e votaram no candidato Dr Jhony Bezerra que teve quase 100 mil votos na disputa pela prefeitura de Campina Grande.

“Com certeza Dr Johnny foi outro vencedor. Enfrentar uma estrutura pesada foi um grande desafio. Ele mostrou o seu grande potencial e certamente saiu fortalecido desse pleito” observou. O agradecimento também foi extensivo ao governador João Azevedo, que a convidou para integrar os quadros do PSB, um dos partidos que mais cresceu na Paraíba nas últimas eleições.

Para Dona Fátima, o governador tem feito um grande trabalho, com obras importantes em Campina Grande, e a prova disso, foi a expressiva votação obtida por Dr Jhony na Rainha da Borborema.

A parlamentar disse ainda que vai terminar de cumprir o seu mandato com o vigor, determinação e compromisso, até o último dia do mandato, fiscalizando e sempre votando a favor de todos os pleitos de interesse da cidade.

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

MP pede retirada de tornozeleira eletrônica de Dinho, mas defende manutenção de demais restrições

O Ministério Público da Paraíba recomendou a retirada da tornozeleira eletrônica do vereador Dinho Dowsley,…

4 de novembro de 2024

Veneziano Vital do Rêgo celebra conquistas do MDB nas eleições deste ano e confirma candidatura à reeleição para o Senado

Em entrevista ao programa Correio Debate na rádio 98 Correio, nesta segunda-feira (4), o senador…

4 de novembro de 2024

O Vaticano e Hitler por Peter Godman

No livro “O Vaticano e Hitler”, o historiador Godman apresenta a política do Vaticano diante…

4 de novembro de 2024

PM apreende 17 armas em novembro e desarticula grupo criminoso; mais de 90 conduzidos

O mês de novembro já registra 17 armas de fogo apreendidas nas ações de segurança…

4 de novembro de 2024

Justiça da PB determina que banco restitua cliente vítima de fraude via Pix e pague indenização por danos morais

O Tribunal de Justiça da Paraíba manteve decisão que obriga um banco a restituir a…

4 de novembro de 2024

Definido relator da LOA 2025 na CMJP; saiba quem é

O vereador Marmuthe Cavalcanti (Republicanos), vice-presidente da Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Administração Pública…

4 de novembro de 2024