A Paraíba o tempo todo  |

Em coletiva, Márcio Roberto se mostra aberto a continuar na Secretaria de articulação política

Foto: Reprodução

O deputado estadual Márcio Roberto (Republicanos) realizou entrevista coletiva nesta segunda-feira (16) para falar sobre o seu retorno à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), após uma decisão favorável do Supremo Tribunal Federal (STF) que garantiu a devolução de seu mandato.

Márcio Roberto detalhou os desdobramentos dessa vitória judicial e também falou sobre o processo de transição de volta à ALPB, alinhando com o presidente da casa, Adriano Galdino (Republicanos), para que sua posse seja realizada amanhã, terça-feira (17).

Durante o evento, Márcio expressou sua satisfação com o retorno e a confiança nas instituições de justiça. “A decisão do STF é uma vitória não só para mim, mas para a democracia e para a legitimidade do processo eleitoral”, afirmou o deputado.

Com a revalidação do mandato de Márcio Roberto, a Assembleia Legislativa da Paraíba passará a ter alguns ajustes em sua composição. O atual deputado Bosco Carneiro Júnior (Republicanos), que estava ocupando a vaga anteriormente pertencente a Márcio Roberto, ocupará a posição de primeiro suplente. Já Silva Benjamim, que atualmente é primeira suplente, deixará a Assembleia, uma vez que sua vaga foi reassumida por Márcio. Esta vaga havia sido ocupada por Wilson Filho, atual secretário de Educação do Estado.

Márcio Roberto também se mostrou aberto a continuar sua colaboração com o governo estadual. Ele afirmou que, caso o governador João Azevêdo ou o deputado Hugo Motta solicitem, ele estará disponível para ajudar os suplentes, “sem vaidades”.

O deputado revelou ainda que, nas próximas eleições, existe um acordo com o deputado Galego Souza, no município de São Bento, para que ambos sejam candidatos à reeleição. “Fizemos um acordo em São Bento: quem não votar em mim, vota nele, e vice-versa”.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe