A Paraíba o tempo todo  |

Em comício, Cássio chama o governo do PSB de perseguidor

 Ao discursar durante o comício realizado neste domingo em Campina Grande, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao governo do Estado pela Coligação A Vontade do Povo, voltou a fazer duras críticas ao governo socialista.

Único a fazer discurso no evento, Cássio agradeceu o carinho e o apoio recebidos ao longo desses dois dias de intensa participação popular nas duas carreatas. Após um breve discurso, no qual voltou a atacar o atual Governo do Estado pela perseguição, ineficiência na prestação dos serviços essenciais e discriminação a Campina Grande, em particular, o senador tucano fez questão de apresentar, um a um, todos os candidatos aos cargos de deputado federal e deputado estadual da coligação.

Ele fez uma menção especial também ao companheiro de chapa Wilson Santiago, candidato a senador, por quem pediu votos e também atestou a capacidade de exercer, com dignidade e compromisso com o povo da Paraíba o mandato a que se propõe.

Cássio encerrou seu pronunciamento voltando a agradecer as inúmeras manifestações de apoio e renovou a convicção de que, a partir de 1º de janeiro de 2015, uma Paraíba renovada, cansada de perseguição e disposta a se reconciliar com seu governo vai inaugurar mais um período de crescimento.

O comício em praça pública, na rua Odon Bezerra, no bairro da Liberdade, em Campina Grande, encerrou neste domingo à noite a carreata liderada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB). A carreata percorreu neste domingo, 24, mais cinco municípios. No sábado, outras oito cidades receberam a mobilização festiva da campanha de Cássio.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe