A Paraíba o tempo todo  |

Após recomendação da campanha de Bolsonaro, PL rejeita Pedro e ficará neutro no 2º turno na PB

O presidente estadual do PL da Paraíba, Wellington Roberto, que é deputado federal reeleito, anunciou, nesta sexta-feira (07), que seu partido, atendendo a uma orientação nacional, bem como a uma recomendação da organização da campanha do presidente Bolsonaro (PL), estará neutro no tocante ao 2º turno das eleições para o Governo da Paraíba.

A decisão acontece no mesmo dia que o tucano Pedro Cunha Lima (PSDB) recebeu o apoio do senador Veneziano Vital (MDB), que é declaradamente apoiador da eleição de Lula (PT) para presidência da República.

Conforme Roberto, como não houve nenhuma manifestação por parte de Pedro para abrir palanque no estado para Bolsonaro, o PL também responderá com a mesma estratégia – a neutralidade.

“O PL permanece na neutralidade neste segundo turno na Paraíba, não houve nenhuma movimentação por parte de Pedro em aceitar abrir o palanque para Bolsonaro, dessa forma, seguindo a orientação nacional, não só da presidência, como da coordenação de campanha, anunciamos a partir de hoje nossa neutralidade, até porque temos que mostrar a diferença do governo Bolsonaro para os governos que passaram. A neutralidade é a decisão do PL na Paraíba em relação a disputa pelo Governo do Estado”, pontuou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe