A Paraíba o tempo todo  |

Em discurso, Serra tenta aproximação com base de Marina

Em seu discurso na Expo Barra Funda em São Paulo, o candidato José Serra (PSDB) parabenizou a adversária do PV, Marina Silva, pela votação expressiva nas eleições e ainda por ter aproximado os jovens da política brasileira. "Quero cumprimentar a Marina pela votação expressiva e dizer que ela contribuiu para o jogo democrático no Brasil".

Serra fez um discurso voltado a tentativa de se reaproximar da base aliada. O tucano ressaltou a relevância de sua trajetória política. "Tenho a oferecer a minha vida, a minha biografia, o que eu fiz, o meu modo de ser, a minha vida limpa, a minha responsabilidade, a minha capacidade de tirar as coisas do papel e fazer as coisas acontecerem", enfatizou Serra.

José Serra afirmou que essa foi sua 9ª disputa eleitoral e sua maior acolhida. "Para todo o Brasil, minhas profundas palavras são de profundo agradecimento ao povo brasileiro que me deu nessa eleição. Em alguns meses eu percorri todo o Brasil, por ruas e sindicatos. Encontrei carinho e compreensão. Não foram as pesquisas foi a população brasileiras".

O candidato também afirmou que, caso eleito, trabalhará com "devoção às instituições democráticas" e enfocará segurança, saúde e educação. "Foi com base nisso que eu pedi o voto para todo o País". O tucano fez um chamado a todos os políticos e às "pessoas do bem". "Vamos governar o Brasil com muito empenho, com muito compromisso, e investir em melhores condições sociais para o nosso povo. Vamos à luta, nós vamos à vitória", comemorou.

Serra salientou que todos os brasileiros o conhecem muito bem: "eu caminho agora acompanhado das minhas crenças que muitos ou todos conhecem". Em tom eufórico, o presidenciável lembrou: "na campanha e na vida pública, eu nunca escondi nada". Serra disse que mantém posições políticas claras. "Tenho uma única cara, que a Mônica acha bonita, mas muitos não acham", brincou.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe