A Paraíba o tempo todo  |

Em emenda, Maranhão sugere adiamento de eleição de outubro para dezembro

O senador José Maranhão (MDB) visando não prejudicar o “calendário eleitoral” sugeriu, através de emenda à Constituição, o adiamento das eleições municipais deste ano para dezembro. De acordo com a emenda, o primeiro turno aconteceria até o dia 15 e o segundo turno, onde houver, 15 dias depois.

De acordo com o senador, a pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19) seria a real causa do adiamento. “Esta clara a impossibilidade de se cumprir o calendário eleitoral de 2020, tendo em vista a pandemia do coronavírus”.

O texto foi elaborado com a participação do presidente do diretório do MDB em João Pessoa, Alberto Gomes. “Estamos diante de um quadro em que a prioridade são as medidas de salvaguarda da vida”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe