O encerramento do São João em Campina Grande acirrou o clima político na Rainha da Borborema e deu o tom do que está por vir quando o assunto é as eleições municiais de 2024. O prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), que é candidato à reeleição, em entrevista à imprensa, reagiu a declarações da senadora Daniella Ribeiro, que é do mesmo partido. Daniella criticou a gestão e disse que Bruno virou adversário dele mesmo.
“Sendo bem sincero ela não está bem porque todas as declarações da senadora são carregadas de ódio e de todo tipo de sentimentos ruis e eu sou tenho a lamentar esse tipo de postura, partindo, principalmente, de uma senadora da República que deveria saber separar as coisas”, lamentou Bruno Cunha Lima.
O prefeito chegou a orientar a senadora a tomar aulas de civilidade com o governador João Azevêdo, com quem tem uma relação de respeito, apesar de caminharem em lados opostos.
TRÉPLICA
Daniella, ao ouvir a resposta, partiu para tréplica, e, também em entrevista nesta segunda-feira (03), negou que guardasse qualquer tipo de rancor e acusou Bruno de, como gestor, praticar a maldade da pior forma, dando um sorriso no rosto, enquanto maltrata a população, os servidores e até os próprios aliados.
“Acho que o problema de Bruno, na realidade, é o modelo dele fazer maldade. Ele coloca o sorriso no rosto, diz palavras doces, mas, na prática, ele massacra os servidores, os comerciantes, os usuáros de serviço de saúde, além dos próprios aliados políticos”, rebateu.
PB Agora