O ex-presidente do PSDB na Paraíba e ex-deputado federal, Pedro Cunha Lima, concedeu uma entrevista exclusiva à Rádio Caturité FM nesta segunda-feira (18), abordando a possível saída do deputado Tovar Correia Lima do grupo político que atualmente integra.
Durante a entrevista, Pedro Cunha Lima expressou sua surpresa diante da situação e fez críticas à possível decisão de Tovar em aliar-se ao governador João Azevêdo, do PSB.
“É um outro aspecto que a gente respeita. Lamenta, mas respeita. Acredito que todo mundo deve ser livre para tomar as suas decisões. Tovar faz oposição ao governo do Estado há muito tempo. Não consigo encontrar a razão dele se aliar a João. Acho isso muito incoerente mesmo”, afirmou o ex-deputado.
Pedro destacou ainda que mantém a esperança por um desfecho positivo e acredita na superação de desentendimentos, visando manter a unidade e o apoio ao trabalho realizado pelo prefeito Bruno Cunha Lima em Campina Grande.
“Vamos aguardar para ver o desfecho disso tudo, mas ainda acredito que possamos superar esses dissabores e desencontros e permanecer unidos, apoiando o trabalho que o prefeito Bruno vem fazendo em Campina Grande”, concluiu Pedro Cunha Lima.
PB Agora