Na manhã desta quarta-feira (02), durante evento ao lado do governador João Azevedo (PSB), o deputado federal Wellington Roberto (PL) confirmou que está analisando com seriedade a possibilidade de deixar os quadros do Partido Liberal (PL). O parlamentar admitiu que está em busca de novas alianças partidárias, e que atualmente se sente como ‘uma noiva cortejada’
“Estou ouvindo e analisando várias legendas com convicção para que eu possa continuar trabalhando intensamente em relação ao meu mandato. E, claro, sempre com o foco em fazer o melhor pelo município onde atuo politicamente. Estou naquela situação de uma noiva que todo mundo quer casar, mas primeiro Deus é que vai nos orientar, e estou ouvindo e analisando vários convites para que eu possa continuar trabalhando intensificamente pela Paraíba”, afirmou o deputado.
A fala de Wellington Roberto surge em meio a um cenário político de constantes negociações e movimentações, especialmente no âmbito partidário. O deputado, que já exerceu cargos de grande relevância na política estadual, não descartou a possibilidade de se aproximar de outras siglas, incluindo as governistas.
Ao lado do governador João Azevedo, o parlamentar destacou a importância de manter um trabalho contínuo e alinhado às necessidades do seu eleitorado, sem comprometer a eficácia do seu mandato.
A saída de Wellington Roberto do PL é reflexo das recentes movimentações na agremiação, que o destituiu do comando da sigla e alçou o médico Marcelo Queiroga (PL) como novo presidente da sigla no estado.
PB Agora
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.848 da Mega-Sena, realizado ontem (3). O…
No dia de ontem (03), um levantamento feito pelo Ministério de Portos e Aeroportos apontou…
O delegado Francisco de Assis Silva, titular da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa de…
Em virtude do ocorrido na noite desta quinta-feira (03), na Central Acadêmica Paulo Freire, Câmpus…
Foi enterrado no final da tarde de ontem (3) o corpo de Joelson Andrade Ramos…
Em nota emitida na noite desta quinta-feira (3), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) afirmou…