A Paraíba o tempo todo  |

Santiago sobre sua base: “A grande maioria dos prefeitos irá para o Republicanos”

Em evento realizado em João Pessoa na manhã desta segunda-feira (14), o deputado federal Wilson Santiago assinou a ficha de filiação ao partido Republicanos.

O evento contou com a participação de diversas lideranças políticas estaduais, assim como a nível nacional.

Para Santiago, muitos foram os fatores que pesaram para sua decisão pró-Republicanos, mas o fato do partido respeitar as decisões de seus integrantes, além da história da sigla e o seu compromisso com o país, foram determinantes para a sua escolha.

“O objetivo nosso é de fato ter as condições necessárias de continuar trabalhando para a Paraíba. O Republicanos é um partido liberal, respeita as decisões dos seus integrantes, todas elas são solucionadas internamente com a decisão daqueles que fazem a política do Estado, isso para todos nós, para mim, para o deputado Hugo Motta, nosso presidente estadual, é uma posição mais confortável que temos. Além da história do partido, o compromisso que tem com o país e a Paraíba e com certeza irá contribuir muito”, declarou.

O parlamentar ainda reforçou que grande parte dos prefeitos que compõem a sua base política, devem seguir a sua filiação e também migrarem para o Republicanos.

“A grande maioria dos prefeitos irá para o Republicanos, já comunicaram isso, nenhum ficará lá no partido”, pontuou.

Sobre uma possível filiação de Wilson Filho aos quadros da sigla, Santiago apontou que a possibilidade será debatida em um segundo momento, já que agora a sigla está focada em estruturar o partido para a disputa no Congresso Nacional.

“Estamos construindo o grupo político, a estrutura política para disputar a representação no Congresso Nacional e no segundo momento iremos construir a representação para deputado estadual, que é Assembleia Legislativa. Posicionamento meu, de Hugo Motta, é ratificar mais uma vez o desejo que o partido terá em ter um nome do Sertão em uma chapa majoritária”, concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe