“Estou sintonizado com a vontade do povo que é interromper o processo cívico de eleição”. A declaração é do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), em entrevista nesta sexta-feira (10), ao rechaçar a antecipação do debate eleitoral de 2024 por parte dos adversários, em João Pessoa.
O gestor ainda lamentou o espaço dado por setores da imprensa para que os adversários propaguem a desinformação, com mentiras e antecipação de debate eleitoral. Para Cícero, o momento agora é de trabalho, de cuidar da cidade, para que a a Capital possa continuar se desenvolvendo.
“Não é possível a pessoa viver toda sua vida só fazendo política. Agora é o momento da gente trabalhar, de cuidar da cidade, trazer sugestões para que a gente possa cumprir o nosso papel. Lamento que alguns que não tem o que fazer ou não sabem o que fazer ficam querendo antecipar a eleição e isso o povo está repudiando de forma muito genérica e eles (os adversários) estão querendo isso, que a imprensa fique dando espaço para eles serem entrevistados e mentir”, ressaltou.
As declarações aconteceram durante agenda administrativa nesta manhã.
PB Agora