Celso Batista, presidente estadual do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) na Paraíba, anunciou a manutenção de sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa nas eleições de 2024. O anúncio foi feito em resposta a uma carta aberta de apoio assinada por membros do partido após a aproximação de dirigentes do partido, incluindo a presidente do PSOL em João Pessoa, Áurea Augusta, e o ex-presidente do partido na Paraíba, Tárcio Teixeira, com o pré-candidato a prefeito de João Pessoa do PT Luciano Cartaxo (PT).
Celso, que milita no PSOL desde sua fundação e atualmente preside a legenda no estado, expressou gratidão pelo apoio e confiança depositados em sua candidatura. Ele destacou que sua escolha foi resultado de um diálogo interno com os outros pré-candidatos, Alexandre Soares e Ulisses Barbosa, e referendada pela Direção Municipal do PSOL em janeiro deste ano.
Em sua declaração, Celso abordou a resolução da Direção Municipal do partido, publicada em novembro do ano passado, que mencionava a possibilidade de retirada de sua pré-candidatura. Segundo ele, essa resolução não representa uma decisão definitiva, especialmente diante das mudanças no cenário político local.
“Vamos juntos defender a nossa pré-candidatura, o nosso programa Direito ao Futuro Cidades e uma João Pessoa mais inclusiva e diversa”, finalizou Batista.
A Paraíba registrou excelentes índices de ocupação hoteleira durante o feriado prolongado da Semana Santa…
O Pleno do Tribunal de Contas do Estado, reunido em sessão ordinária híbrida, nesta quarta-feira…
Nesta quarta-feira (16), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) decidiu em favor da obrigatoriedade…
Após ser destaque no ranking da Decolar como um dos destinos mais procurados para os…
Os candidatos aprovados na primeira edição do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) começarão a ser…
A ponte sobre o Rio Cuiá, que fará a ligação entre os bairros de Mangabeira…