O ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga voltou a garantir que será o candidato do PL à Prefeitura Municipal de João Pessoa em 2024. Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa neste fim de semana (15), avaliou a decisão do partido como “vitoriosa” e que sua pré-candidatura não estará neste momento preocupada com pesquisas.
Queiroga, adotou a tática para contrapor a narrativa de que perderá para Nilvan Ferreira e Wallber Virgulino quando o PL fizer pesquisas quantitativas em João Pessoa. Segundo ele, sua pré-candidatura a prefeito se espelha no que ocorreu em São Paulo, em 2022, com Tarcísio de Freitas. “Estava em último lugar nas pesquisas, mas hoje é o governador”, disse, “não estou preocupado com pesquisas nesse momento”.
Queiroga ressalta que seu nome foi escolhido pelo ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, mas que pretende trabalhar para conquistar a união interna da sigla. “Nós vamos trabalhar no sentido de ter todos em torno da nossa pré-candidatura. Desde já ela é uma pré-candidatura vitoriosa e que vai trazer uma nova perspectiva para João Pessoa e para a Paraíba”, disse Marcelo Queiroga.
Da Redação