Em entrevista nesta terça-feira (02), o deputado estadual Wilson Filho, representante do Republicanos, manifestou seu desconhecimento quanto a possíveis movimentações para a substituição do secretário de Educação do Governo da Paraíba. Filho, além de negar qualquer informação sobre a saída do secretário, também defendeu que a convocação realizada pela Assembleia Legislativa soasse mais como um convite, em vez de uma ação que soa como intimidação.
“Eu não sei se ele está demissionário. O governador não falou comigo nem ninguém do partido comentou. Se existe outro nome, não sei. Vou acabar tendo que pular essa resposta”, afirmou o deputado Wilson Filho.
A declaração do parlamentar ressalta a importância do diálogo e da busca por um clima de paz entre os poderes Legislativo e Executivo no estado da Paraíba. Wilson Filho defende que a convocação feita pela Assembleia Legislativa seja transformada em um gesto mais amistoso, aproximando os dois poderes em prol do bem-estar da população paraibana.
O posicionamento surge em meio a especulações e rumores sobre possíveis mudanças no secretariado estadual, especialmente na área da Educação. No entanto, o deputado Wilson Filho ressalta que até o momento não há confirmações nem informações concretas sobre o assunto.
PB Agora
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta segunda-feira (25) maioria de votos para permitir a…
Em 2023, 85 mil mulheres e meninas foram mortas intencionalmente em todo o mundo, sendo…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou nesta segunda-feira (25) que o Estado usará…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (25), o calendário de pagamento dos servidores…