A Paraíba o tempo todo  |

Em mensagem, Carlos Siqueira dá boas-vindas aos novos prefeitos do PSB-PB e rasga elogios a João

O presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueira, não pôde comparecer pessoalmente à posse da nova direção estadual do partido na Paraíba, realizada nesta segunda-feira (17), devido a questões de saúde. Entretanto, ele enviou uma mensagem parabenizando a nova direção estadual e dando as boas-vindas aos novos prefeitos e prefeitas que aderiram ao partido.

Em sua mensagem, Siqueira ressaltou a importância do PSB como um partido aberto e leve, que possui causas conhecidas nacionalmente. “Esse partido é um partido aberto, um partido leve, que tem causas conhecidas nacionalmente”, afirmou.

O presidente do PSB também destacou a presença do partido no Governo Federal, com três ministros, o vice-presidente da República e três governadores importantes, incluindo o da Paraíba, João Azevêdo. Siqueira aproveitou a oportunidade para felicitar João Azevêdo pelo exemplo que ele representa como administrador público.

“Está hoje no Governo Federal, tem três ministros, tem o vice-presidente da República e tem três governadores importantíssimos, inclusive o da Paraíba pela segunda vez, o governador Azevêdo. Eu aproveito a ocasião para felicitá-lo pelo exemplo que ele é de administrador público e todos vocês sabem melhor do que eu o que eu acabo de afirmar”, declarou.

Por fim, o presidente do PSB afirmou que estará presente em outra oportunidade em João Pessoa, para conversar com os membros do partido e fortalecer ainda mais a presença do PSB na região Nordeste do país. “Quero deixar uma mensagem para todos vocês. […] E quero dizer a vocês que em outra oportunidade estarei com muita alegria em João Pessoa, onde quer que seja, nesse estado muito importante da região Nordeste para conversar com vocês”, concluiu.

A posse da nova direção estadual do PSB na Paraíba ocorreu em uma casa de recepções na capital, João Pessoa, e contou com a presença de autoridades locais e membros do partido.

OUÇA:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe