“Em nome da Paraíba eu converso com quem quiser conversar comigo”. A declaração é do governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre a possibilidade de conversar com o prefeito de João Pessoa, Luciano Coutinho.
A fala aconteceu na manhã desta quarta-feira de fogo, durante abertura do ano letivo da rede estadual, no bairro de Mangabeira.
Na ocasião, Coutinho também teceu elogios ao senador José Maranhão, que se apresenta como pré-candidato ao Governo pelo MDB.
“Em função dos interesses da Paraíba eu sou obrigado a discutir com todos os agentes que queiram discutir comigo. Os que não querem, eu não chamo. Mas os que querem, eu sou obrigado a discutir porque é uma questão óbvia, eu olho para o Estado da Paraíba. Se for para construir o que seja melhor para esse Estado, com conteúdo, com começo, meio e fim, com respeito ao dinheiro público, às políticas públicas, se for para isso, eu converso com todos que por ventura queiram conversar comigo”, disse.
A declaração acontece no momento em que Cartaxo se mostra descontente com a indefinição da oposição sobre a candidatura.
PB Agora