A Paraíba o tempo todo  |

Em nota, Aguinaldo Ribeiro afirma que vai recorrer a decisão do TRE-PB que reprovou suas contas

O deputado federal reeleito Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) teve as contas reprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), durante sessão ordinária realizada na manhã desta segunda-feira (19).

A decisão atendeu a recomendação do Ministério Público Eleitoral (MPE), que apontou o uso de recursos de origem não identificada e a ausência de comprovação de despesas, além da aplicação irregular de verbas.

Em nota, o parlamentar disse respeitar a decisão da Corte, porém, não concorda ter “somente, realizado gastos condizentes com a legislação regente da matéria”. Ele afirmou que vai recorrer a decisão.

Confira:

NOTA

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro respeita a decisão prolatada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, que desaprovou suas contas, porém, discorda da mesma, em face de, somente, ter realizado gastos condizentes com a legislação regente da matéria. Aguinaldo informa ainda que vai recorrer da decisão, acreditando que será revertida pela Justiça Eleitoral.

Assessoria de imprensa
Aguinaldo Ribeiro

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe