Na tarde desta sexta-feira (7), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) emitiu nota prestando solidariedade ao deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB). O parlamentar revelou estar sofrendo ameaças do ex-prefeito do Conde, Aluísio Regis.
A ALPB repudiou o ato e acrescentou que “nenhum parlamentar deve se sentir ameaçado por exercer o seu mandato”.
Entenda:
Eduardo Carneiro solicita proteção de vida após acusações de Aluísio Regis
Confira nota na íntegra
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vem a público prestar solidariedade ao deputado Eduardo Carneiro (PRTB), que revelou nesta sexta-feira (07), que vem sofrendo ameaças do ex-prefeito do Conde, Aluísio Regis Vinagre.
ALPB também repudia veemente todo tipo de violência na política e ressalta que nenhum parlamentar deve se sentir ameaçado por exercer o seu mandato na busca de parcerias em prol do desenvolvimento dos municípios paraibanos.
Eduardo Carneiro comunicou as ameaças sofridas como deputado à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e solicitou apoio para desempenhar suas funções parlamentares com segurança. “Solicitamos audiência ao procurador-geral de Justiça e ao presidente do Tribunal de Justiça para pedir proteção de vida, já que venho sendo ameaçado por alguém com histórico de violência e agressões, como toda Paraíba sabe”, disse Eduardo.
PB Agora