Por meio da sua assessoria de comunicação o candidato derrotado no segundo turno das eleições municipais em Campina Grande Dr. Jhony Bezerra (PSB), se manifestou sobre o resultado na Rainha da Borborema, onde perdeu para o candidato reeleito Bruno Cunha Lima (União Brasil). A diferença de Bruno para Jhnoy neste segundo turno foi de 15,88%, sendo isso exatos 37.339 votos.
NOTA
Minhas amigas e meus amigos de Campina Grande, quero agradecer a Deus e ao povo por esse momento. Agradeço à minha família, em especial a minha esposa Ravenna, por cada momento compartilhado.
Agradeço a todo o nosso grupo político, ao nosso candidato a vice-prefeito Marinaldo, ao apoio do Governador João Azevedo, dos candidatos Inácio, André e Nelson, dos nossos deputados federais, em especial o deputado Murilo Galdino, que cuidou da retaguarda política da nossa campanha, dos deputados estaduais e do time de vereadores e lideranças que estiveram conosco no 1° e no 2° turno.
Esta foi uma eleição histórica para nossa cidade. Tentaram associar minha imagem a coisas erradas, mas saio com a cabeça erguida, de quem lutou pelo bem de Campina e de sua população.
Aproveito e parabenizo o prefeito reeleito. Desejo sorte para que possa fazer o que prometeu ao nosso povo. Estarei sempre cobrando uma administração democrática e transparente, voltada para os que mais precisam.
Ao povo de Campina Grande, agradeço de coração aos quase 100 mil votos e quero dizer que continuarei colocando toda minha energia para ver esta cidade cada vez melhor.
Meu muito obrigado, Campina.
Deus nos proteja sempre!
Redação
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…