O Partido Liberal (PL) de João Pessoa, sob o comando do pré-candidato a prefeito Marcelo Queiroga, ex-ministro da Saúde do presidente Jair Bolsonaro, emitiu uma nota de esclarecimento na qual ignorou completamente a postulação do comunicador Nilvan Ferreira, também filiado ao PL, à prefeitura da capital paraibana, em evento realizado ontem na sede da Asplan.
Segundo a nota, o PL reafirma sua posição de oposição a todos os governos de esquerda no Brasil, incluindo o atual Governo do Estado na Paraíba. A declaração da legenda vem em resposta às críticas de membros do Triunvirato, do qual Nilvan Ferreira faz parte, alegando que o PL teria boicotado a candidatura de Nilvan na disputa pelo Governo do Estado em 2022, em favor do atual governador João Azevêdo (PSB).
As críticas ganharam ainda mais força com o deputado estadual Caio Roberto (PL), filho do presidente estadual do PL, Wellington Roberto, aderindo à base do governador João Azevêdo.
Por fim, a nota reforça a escolha do PL pelo ex-ministro Marcelo Queiroga como o candidato que representa a “direita produtiva” na Paraíba e destaca o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Confira: