Nesta segunda-feira (19), a Secretaria Nacional de Mulheres do PT divulgou nota se solidarizando com a deputada estadual Cida Ramos e criticando as declarações do deputado estadual Luciano Cartaxo. Os parlamentares concorrem dentro do PT-JP para conquistarem a indicação da militância para a disputa da prefeitura de João Pessoa nas eleições municipais deste ano.
A Secretaria Nacional de Mulheres do PT não gostou do tom utilizado pelo ex-prefeito de João Pessoa durante entrevista concedida à emissora de rádio CBN, em João Pessoa na semana passada. O deputado minimizou as chances de Cida vencer a eleição.
– Se não escolhermos o melhor candidato, o mais competitivo, com experiência, corre risco de o PT não fazer nenhum prefeito na Paraíba- disse.
Na nota divulgada hoje, a Secretaria Nacional de Mulheres do PT declarou “que quando uma mulher sofre uma violência política e ataques misóginos, todas nós mulheres somos violentadas! É a hora e a vez da mulher no poder e nos espaços de decisão. E como desafio, precisamos superar preconceitos, racismos, machismos, e violência política de gênero, e juntas, juntos e juntes somos unânimes na defesa das mulheres serem protagonistas na disputa eleitoral nas eleições”, diz a nota.
O diretório do Partido dos Trabalhadores planeja para março o anúncio de quem será candidato no PT que irá concorrer à Prefeitura Municipal de João Pessoa.
PB Agora
com informações de suetonisoutomaior.com.br
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…