Veneziano reafirma apoio a Lula e não dá pistas sobre posicionamento no 2º turno para o Governo da PB

PUBLICIDADE

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que ficou em 4º lugar na eleição para governador da Paraíba após a votação desse domingo (2), fez um pronunciamento, através de nota enviada à imprensa, sobre a sua derrota no pleito, mas não deu pistas sobre qual será o seu posicionamento no segundo turno: se vai apoiar o governador João Azevêdo (PSB), o candidato Pedro Cunha Lima (PSDB) ou se vai escolher a neutralidade.

No texto, Veneziano, que também é presidente do MDB da Paraíba, fala apenas sobre o segundo turno da eleição presidencial, onde reafirma o apoio a Lula e a “necessidade de trazer de volta ao nosso Brasil o respeito e a cordialidade entre as pessoas, a garantia da liberdade e a harmonia entre poderes e instituições”.

Vené agradece ao 373.511 paraibanos que votaram nele e o seus companheiros de “jornada”: Maísa Cartaxo, vice de sua chapa, Ricardo Coutinho, candidato ao Senado e os deputados federais e estaduais.

Leia na íntegra:

Aos amigos e amigas da minha amada Paraiba

Gostaria de, inicialmente, agradecer o carinho de cada um dos 373.511 paraibanos. Foi uma caminhada maravilhosa, da qual tiramos aprendizados e cultivamos ainda mais amizades. Sinceras e encorajadoras.

É hora de registrar o meu mais profundo sentimento de gratidão. Primeiro a Deus, que nos permitiu chegar até aqui com o apoio de tantos companheiros e companheiras, que honraram seus compromissos, que deram tudo de si para que nossa campanha fosse bela, maravilhosa e empolgante.

Agradecer também aos companheiros que estiveram conosco nesta jornada, a exemplo do companheiro Ricardo Coutinho, da companheira Maísa Cartaxo e dos candidatos a deputado federal e estadual dos partidos aliados.

Também agradecer a todos os paraibanos que ouviram nossa mensagem de apoio, de compromisso e de esperança na eleição do nosso presidente LULA. A necessidade de trazer de volta ao nosso Brasil o respeito e a cordialidade entre as pessoas, a garantia da liberdade e a harmonia entre poderes e instituições nos move a continuar defendendo a eleição de LULA como única alternativa, neste segundo turno, para o futuro do nosso Brasil.

Por isso que, neste instante, ressalto e reafirmo a necessidade de eleger LULA presidente, para garantir as propostas que realmente interessam ao país e que beneficiarão o nosso povo, como o permanente combate à fome e ao desemprego, e, principalmente, a garantia da paz e da harmonia que nossa nação precisa.

Sigamos juntos, unidos, fortalecidos, determinados, para garantir a eleição de LULA e a certeza de um Brasil de harmonia, de respeito e de futuro promissor.

E que Deus continue nos abençoando. Sempre!

Veneziano

 

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Pastor suspeito de estuprar adolescentes morre após passar mal em presídio em JP

A diretoria do presídio Silvio Porto, em Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, confirmou ontem…

30 de outubro de 2024

Troca de tiros termina com três baleados no bairro Mandacaru, na capital paraibana

A assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa informou que…

30 de outubro de 2024

Vai faltar água em 31 bairros de Campina nesta quarta-feira; veja a relação

A Cagepa (Companhia de Água e Esgotos da Paraíba) por meio da sua assessoria de…

30 de outubro de 2024

Confira como ainda é possível alterar seu local de prova do Enem

Se você ainda pretende mudar seu local de prova do Enem (Exame Nacional do Ensino…

30 de outubro de 2024

Presidente do PSDB/PB quer Romero candidato ao Governo em 2026 e estipula prazo para definição do deputado

O presidente estadual do PSDB, Fábio Ramalho, em entrevista à imprensa nesta terça-feira (29), manifestou…

29 de outubro de 2024

SUCESSÃO: Lira atrasa tramitação do PL da Anistia e gesto é visto como aceno para que PT apoie candidatura de Hugo Motta

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), em uma ação interpretada como tentativa…

29 de outubro de 2024