O candidato a senador Sérgio Queiroz (PRTB), em novo embate com o seu concorrente Bruno Roberto (PL), desta vez no debate da TV Borborema, realizado nessa segunda-feira (19), afirmou que Bolsonaro deve estar “muito triste” com a campanha eleitoral da Paraíba, ao mencionar os conflitos internos no PL do estado.
“O nosso presidente, como um homem sábio, deve estar muito triste com o que está acontecendo aqui na Paraíba. Eu queria que você [Bruno Roberto] apresentasse ao menos o apoio de 2 ou 3 prefeitos [a Bolsonaro] de vários partidos e várias cores. Na verdade, a sua cor é a cor da conveniência que você tem nas prefeituras”, afirmou Sérgio.
Em sua resposta, Bruno chamou Sérgio de “ator que distorce a verdade” e reiterou que o Bolsonaro o escolheu pela contribuição que ele, através do seu pai, o deputado federal Wellington Roberto (PL), deu ao governo.
“Já está claro, Sérgio, que você é um ator que distorce a verdade para benefício eleitoral. O presidente nos escolheu pela colaboração que nós demos ao seu governo, em diversas articulações, no enfrentamento à pandemia, e isso quem diz são os próprios ministros”, replicou.
PB Agora
O governador João Azevêdo (PSB) vai ou não candidatar-se ao Senado? Essa talvez seja a…
O deputado estadual Felipe Leitão, que assumirá a vice-presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)…
O vereador eleito Rômulo Dantas (Mobiliza) anunciou apoio, nesta sexta-feira (29), ao projeto de reeleição…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) revelou, nesta sexta-feira (29), que seu nome tem sido lembrado para…
A Prefeitura de João Pessoa, em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado…
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nessa quinta-feira (28), o novo Boletim Epidemiológico…