A Paraíba o tempo todo  |

Lula afirma que vai ampliar ainda mais o programa ‘Tá na Mesa’, criado por João

Em novo vídeo gravado com mensagem direta aos paraibanos e que irá ao ar na noite deste sábado (15) no guia eleitoral do governador e candidato à reeleição, João Azevêdo (PSB), o presidenciável Lula (PT) anuncia que vai fortalecer ainda mais o programa “Tá na Mesa”, que atualmente distribui 1,3 milhão de refeições por mês em 147 municípios paraibanos, ao preço simbólico de R$ 1 real.

 

“Eu e João vamos fazer um forte programa de segurança alimentar e fortalecer o Tá na Mesa, um programa que fornece 1,3 milhão de refeições, uma ação de sucesso na Paraíba para que a gente possa levar mais comida para o povo”, assegurou Lula.

 

João agradeceu a Lula pelo compromisso com o desenvolvimento da Paraíba e fortalecimento de políticas públicas que têm mudado a vida das pessoas. “O nosso estado vai saber retribuir esse reconhecimento que Lula faz em ações fundamentais para o nosso desenvolvimento e, acima de tudo, demonstrando que podemos cuidar do nosso povo tão bem quanto o senhor governou esse país”, falou.

 

Lula ainda reforçou seu pedido de voto a João no segundo turno das eleições. “Eu quero pedir a todos vocês que votam em mim e confiam que somos capazes de recuperar o Brasil para fazer o povo feliz que vote em João, o governador de verdade, porque ele vai ganhar as eleições. Então é 13 para presidente e 40 para governador”, acrescentou.

Ontem o candidato do PSB ao governo da Paraíba, João Azevêdo , esteve reunido com o ex-presidente e candidato à presidência Lula (PT) em Recife, para tratar das estratégias para reta final de campanha na Paraíba. João foi até a Capital pernambucana a convite do petista. Durante o encontro, Lula e João fizeram um balanço da campanha e traçaram as estratégias para reta final da disputa.

 

“Evidentemente que atenderia um chamado do nosso presidente Lula. Nosso diálogo foi muito focado nas articulações e estratégias para essa reta final de campanha. Não tenho dúvidas que sairemos com um projeto vitorioso e faremos uma bela parceria para desenvolver cada vez mais a Paraíba e o Brasil. Ao contrário de certo candidato, eu não fico em cima do muro. Respeito todas as manifestações democráticas, mas eu tenho um lado, é Lula, é 13”, afirmou João.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe