Pé no chão, equilíbrio, corte de gastos e adequação. Essas quatro palavras devem dar o tom aos mandatos do deptuado estadual Adriano Galdino (PSB) à frente do comando da Assembleia Legislativa da Paraíba pelos próximos quatro anos. Em primeira entrevista concedida após ser eleito por unanimidade para comandar o parlamento nesse primeiro biênio, Galdino deixou as disputas internas para trás e ressaltou que agora começa um novo momento, de diálogo e pacificação.
"Não vamos ter dificuldade nenhuma de relacionamento com os deputados, vou continuar com a mesma gestão, com equilíbrio, pé no chão, conversando com todos. A partir de agora não existe mais vencidos nem vencedores. Sou o presidente de todos, vou dialogar com todos. Nosso objetivo é dar governabilidade ao governador João para que a gente possa cada vez mais fazer uma Paraíba melhor e mais justa para todos", ressaltou.
Galdino adiantou que irá se reunir já na próxima semana com o secretário da Casa para saber a real situação do parlamento. Ele disse que já tomou conhecimento da existência de alguns déficits e adiantou que fará o necessário para solucionar os problemas.
"O presidente Gervásio me confidenciava que existia um déficit orçamentário de R$ 800 mil/mês e eu preciso sentar para entender essa questão e tomar as medidas necessárias, equalizar as contas da Assembleia de acordo com a situação que está a Paraíba e o Brasil, está todo mundo cortando, diminuindo e vamos nesse mesmo norte, procurando cada um de nós fazer um Estado melhor", ressaltou.
PB Agora
Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia
I. Introdução à Importância das Habilidades Linguísticas no Mercado de Trabalho Global No mundo interconectado…
A segurança pública de Santa Rita deu um grande passo nesta quinta-feira (26) com a…
Em entrevista esta semna à Rádio POP, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reafirmou seu…
A estreia de O Auto da Compadecida 2 nessa quarta-feira 25 de dezembro, trouxe Chicó…
No Brasil, o número acumulado de vítimas fatais em decorrência da Covid-19 chegou a 714.471…
Quase 5 mil pessoas foram atingidas por ações educativas durante o período da Operação A…